AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ao vivo, Monalisa Perrone dá ‘patada’ em Caio Cappola na CNN Brasil

Apresentadora corrigiu uma fala do jornalista no meio do debate

Da Redação Publicado em 02/09/2020, às 13h39 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monalisa Perrone, mediadora do Grande Debate, ao lado do jornalista Caio Coppola - CNN Brasil
Monalisa Perrone, mediadora do Grande Debate, ao lado do jornalista Caio Coppola - CNN Brasil

O ‘Grande Debate’, transmitido no canal CNN Brasil, na última segunda-feira (31), colocou como tema a polêmica sobre o governo ter nomeado um veterinário para o programa de imunização do coronavírus no país.

Logo no início, Monalisa Perrone lançou a pergunta do dia: “A nomeação causou polêmica pela falta de experiência do novo diretor na área em questão. Ele será responsável pela vacinação contra o coronavírus em todo o país. O tema de hoje é: A falta de experiência pode atrapalhar o programa de vacinação?”, disse.

Em seguida, Caio Coppola reformulou o questionamento de Perrone, e afirmou que a pergunta foi feita de forma equivocada.

“A formulação dessa pergunta é curiosa porque ela dá como certo de que o indicado ao cargo é inexperiente. Basta uma pesquisa superficial para apurar que esse não é um fato incontroverso. Então, corrigida essa premissa equivocada, a resposta é muito óbvia e muito ambígua. Ela poderia sim atrapalhar, como também poderia não atrapalhar”, comentou ele.

No final de sua argumentação, a jornalista aproveitou para responder o “equívoco” citado anteriormente por Caio: “Só reiterando, foi feita uma pergunta. E a mesma comparação poderia ser: a CNN contrata um jornalista analfabeto para escrever tarjas”, completou ela.