AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após a morte de Caio Junqueira, Giselle Itié perde mais um ex-namorado: ‘’Preciso de luz’’

A atriz lamentou a perda de dois ex-namorados em apenas três meses

Da Redação Publicado em 22/04/2019, às 13h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié e Rodrigo Gimenes. - Reprodução/ Instagram
Giselle Itié e Rodrigo Gimenes. - Reprodução/ Instagram

Que triste! Giselle Itié usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (22), para fazer uma declaração à Rodrigo Gimenes, com quem teve um relacionamento entre 2011 e 2012. O rapaz morreu na sexta-feira (16), e a causa da morte ainda não foi divulgada.

“Só minha alma sabe o quanto preciso de Luz. Hoje, dia dos amores perdidos”, escreveu ela na data em que Rodrigo morreu. Em seguida, Itié voltou ao Instagram para desabafar.

“Tu, o mais nobre, cheio de lealdade e amor. Cada célula sua exclamava por vida. Tu! Nosso esportista predileto. Venceu! Tornou a sua história uma das mais belas e corajosas. Sua alma iluminada e guerreira fez todos à sua volta crescerem e se orgulharem de somar a vida contigo.
Obrigada, momo. A gente transcendeu. Te amo”, declarou ela.

Em três meses, Gimenes já é o segundo ex-namorado de Giselle que falece. Em 23 de janeiro deste ano, o ator Caio Junqueira morreu após um acidente de carro no Rio de Janeiro. "E dói, como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós!”, publicou ela na ocasião.