AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após alta de Benício, Angélica e Luciano Huck se pronunciam em rede social 

Casal Luciano Huck e Angélica agradeceram mensagens de carinho dos fãs

Da Redação Publicado em 26/06/2019, às 08h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Angélica são pais de Joaquim, Benício e Eva - Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Angélica são pais de Joaquim, Benício e Eva - Reprodução/Instagram

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica usaram o Instagram para agradecer as mensagens de carinho que receberam dos fãs após o acidente de seu filho, Benício, de 11 anos. O menino precisou passar por uma cirurgia no último domingo (23), e teve alta na terça-feira (25). 

"Hoje é terça-feira à noite e a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer", iniciou Luciano. "Agradecer muito! Todo mundo", completou Angélica. 

"O que a gente passou é uma questão superfamiliar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente. Fomos tão abençoados, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, que a gente queria agradecer. Pelas mensagens nas redes sociais, as pessoas que foram ao hospital, as orações por onde a gente passou... Em nome da nossa família, muito obrigado", continuou o apresentador.

"Vocês podem ter certeza que as orações e todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão. Vocês fizeram parte dessa alegria que estamos sentindo agora. Quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens para mim. Porque quem é mãe sabe o que é, o que eu senti, e senti que todas sentiam um pouco comigo ali. Essa solidariedade foi boa para o coração", desabafou a loira. 

"O que a gente aprender com tudo que vivemos prometo que a gente compartilha de alguma forma", finalizou Huck. 

ENTENDA

Benício Huck sofreu um acidente de wakeboard enquanto curtia a tarde do último sábado (22), em Ilha Grande. O apresentador usou as redes sociais para explicar o ocorrido. Inicialmente, boatos davam conta de que o acidentado teria sido Joaquim, filho mais velho do casal. 

"Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva", escreveu Luciano.

Após o susto, o menino teve alta do hospital na terça-feira (25). Em nota, a assessoria dos globais divulgou o boletim médico do Hospital Copa Star, em que atualizou o quadro de saúde do garoto. 

"O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial".