AnaMaria

Benício Huck, filho de Angélica e Luciano, recebe alta de hospital

Filho de Angélica e Luciano Huck, Benício, tem alta de hospital

Da Redação Publicado em 25/06/2019, às 16h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luciano Huck e Benício - Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Benício - Reprodução/Instagram

Angélica e Luciano Huck têm motivos de sobra para comemorar. Após um baita susto, Benício teve alta do hospital que estava internado após sofrer um acidente de wakeboard em Ilha Grande. Ele vai para a casa nesta terça-feira (25). 

Em nota, a assessoria dos globais divulgou o boletim médico do Hospital Copa Star, em que atualizou o quadro de saúde do garoto de 11 anos. 

"O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial".

Na última segunda-feira (24), o hospital informou que o filho de Angélica e Luciano havia saído da UTI e foi para o quarto comum, porém ainda não tinha previsão para a alta.

ACIDENTE
O garoto sofreu um acidente de wakeboard enquanto curtia a tarde do último sábado (22), em Ilha Grande. O apresentador usou as redes sociais para explicar o ocorrido. 

"Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva", escreveu Luciano.