AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após anunciarem retorno, Sandy & Junior fazem primeiro show 

Diversos famosos marcaram presença no evento

Da Redação Publicado em 03/04/2019, às 07h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy & Junior fazem primeiro show de retorno em São Paulo (SP) - Léo Franco/AgNews
Sandy & Junior fazem primeiro show de retorno em São Paulo (SP) - Léo Franco/AgNews

A dupla Sandy & Junior, que recentemente anunciou uma turnê pelo país, fez o primeiro show após 12 anos separados, na noite da última terça-feira (2), em São Paulo (SP). 

Na apresentação, que aconteceu durante o evento de uma montadora de automóveis, eles entoaram os sucessos Desperdiçou, Inesquecível, Olha o que o amor me faz, A lenda, e outros, que levaram a plateia à loucura. 

Muitos famosos marcaram presença no pocket show, entre eles estavam Deborah Secco, Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancelotti, Camilla Camargo e Thaeme.

Para o retorno, Sandy apostou em um look estiloso, tanto na roupa, quanto na maquiagem e cabelo. Ela usou uma calça preta com franjas e transparência, um corpete na mesma cor e um cinto de vinil. Já seu irmão apostou em um visual também preto acompanhado de uma jaqueta branca, além de ter cortado o cabelo. 

Sandy & Junior farão 13 shows pelo país com a turnê Nossa História, que celebra os 30 anos de carreira da dupla. O retorno, que é pontual, causou comoção nacional, com ingressos esgotados em apenas 30 minutos e fãs dormindo nas filas das bilheterias físicas. As apresentações começam em julho deste ano e os tickets variam entre R$ 70 e R$ 520.