AnaMaria

Após atacar Ludmilla, Val Marchiori protagoniza briga com apresentador

Val Marchiori e Franklin David bateram boca durante programa ao vivo

Da Redação Publicado em 16/05/2019, às 11h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Márcia Fernandes, Franklin David, Val Marchiori e Lígia Mendes são o elenco do 'Tricotando' - Reprodução/Instagram
Márcia Fernandes, Franklin David, Val Marchiori e Lígia Mendes são o elenco do 'Tricotando' - Reprodução/Instagram

A socialite Val Marchiori protagonizou uma discussão durante o programa 'Tricotando', da Rede TV!, com o apresentador Franklin David, na quarta-feira (15). 

Após atacar Ludmilla, a socialite recebeu respostas da mãe da cantora, que foram exibidas no programa de terça-feira (14). O apresentador se compadeceu com a fala de Silvana Oliveira, mãe da artista. "Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe. O que posso dizer é que adoro a Ludmilla desde o início."

No entanto, Val não deixou barato e alfinetou Franklin. "Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisam respeitar."

O clima hostil não parou por aí. Na edição de quarta-feira (15), o apresentador fez um pedido de desculpas à socialite acompanhado de flores.

"Tenho caráter, sou digno e honro aquilo que eu falo. Obviamente não vamos viver num clima de briga e discussão, e aí hoje a pedido da direção, meus diretores pediram para te entregar (as flores). O Bruno (diretor) pediu pra te entregar as flores", disse Franklin. 

Entretanto, ele foi interrompido pela loira. "Não foi você?", questionou ela. "Fomos todos nós", respondeu o apresentador.