AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após boatos de separação, Fernando Zor celebra aniversário da filha ao lado de Maiara

Fernando Zor e Maiara comemoram aniversário da filha do cantor após boatos de término

Da Redação Publicado em 18/06/2019, às 11h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara, Kamily e Fernando Zor - Reprodução/Instagram
Maiara, Kamily e Fernando Zor - Reprodução/Instagram

Os fãs estavam preocupados com o futuro da relação de Fernando Zor e Maiara. No entanto, tudo se acalmou quando a filha do cantor celebrou o aniversário ao lado do casal na última segunda-feira (17). 

Kamily completou 17 anos e, como um verdadeiro pai coruja, o sertanejo não poupou as palavras na hora de se declarar para filha. 

"Em primeiro lugar, peço que Deus te proteja! Segundo: quero que o mundo inteiro saiba do amor que eu tenho por você... O quanto o papai torce pela sua felicidade e vai fazer de tudo para arrancar um sorriso desse rostinho lindo sempre! Eu te amo, filha", escreveu na legenda da publicação. 

Quem fez questão de marcar presença foi a namorada do cantor, Maiara, que é dupla de Maraisa. Com uma foto que mostra o quanto são próximas, a menina resolveu elogiar a sertaneja nos Stories de seu Instagram. 

"Você é fo**, mulher! Amo você, irmã mais velha", escreveu Kamily na legenda da imagem, que deixou os fãs tranquilos após os boatos de uma possível separação do casal.

As especulações começaram na última sexta-feira (14), quando Fernando Zor publicou uma imagem com a legenda: "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança". 

O público, então, associou o texto com a cantora. Com isso, ela desativou o Instagram e os seguidores levantaram um possível fim do romance entre os músicos.