AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após comprar presente para filha, Rafa Vitti é criticado e rebate: ''Crianças são crianças''

Ator Rafael Vitti foi criticado por comprar presente 'masculino' para filha e rebateu comentário

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 09h59 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti e Tata Werneck estão esperando a primeira filha - Reprodução/Instagram
Rafa Vitti e Tata Werneck estão esperando a primeira filha - Reprodução/Instagram

Rafael Vitti já provou que está ansioso para o nascimento de sua primeira filha com Tatá Werneck, que está grávida de sete meses. Sem aguentar, o ator já comprou um presente para a menina que está prestes a chegar e compartilhou no Instagram, na quarta-feira (31). 

O mimo é uma galochinha preta com detalhes em amarelo do personagem Batman. "Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim... levei a galochinha."

Ele ainda deixou alguns questionamentos para os seguidores. "Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? Ficou esquecido?"

POSSIBILIDADES

No entanto, o que surpreendeu o ator foi o comentário de uma internauta. "Do Batman? Para uma garota? Como assim?", disse a seguidora. 

O ator não perdeu tempo, e de maneira educada respondeu a mulher. "Amor, super-heróis são para todos. Tata, por exemplo, ama o Batman, eu gosto da Mulher Maravilha... temos que parar com essa ideia de 'coisa de menino' e 'coisa de menina', isso limita as possibilidades. Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica o desenvolvimento das crianças."

"Às vezes uma menina tem muita aptidão para o futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é 'coisa de menino'? Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância", finalizou o ator.