AnaMaria

Após passar por cirurgia no ombro, João Guilherme tranquiliza os fãs

O rapaz rompeu três ligamentos do ombro na última sexta-feira

Da Redação Publicado em 30/05/2020, às 13h51 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Após passar por cirurgia no ombro, João Guilherme tranquiliza os fãs - Reprodução/Instagram
Após passar por cirurgia no ombro, João Guilherme tranquiliza os fãs - Reprodução/Instagram

Após machucar o ombro e ser avisado de que teria que passar por um procedimento cirúrgico, João Guilherme usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. 

O jovem apareceu nos Stories de seu Instagram, na manhã deste sábado (30), avisando que o procedimento foi muito tranquilo. 

Além disso, o rapaz destacou que achou a parte da anestesia a mais interessante: ''Eu só lembro dele espetando o negócio no meu braço e agora tó aqui, com o curativo". 

Na última sexta-feira (29), o namorado de Jade Picon explicou detalhes do machucado: "O doutor disse que só vou operar amanhã cedo. Pra quem ta confuso, eu tive uma luxação acromioclavicular, logo rompi os 3 ligamentos do ombro", tweetou ele. 

O filho de Leonardo também destacou como estão os procedimentos cirúrgicos durante a pandemia. 

''Por conta do vírus, todos que forem passar por um processo cirúrgico precisam fazer o teste pra ver como que vai ser feito. Fiz ontem e era pra sair até hoje um pouco mais cedo, mãs não saiu", revelou. 

O jovem aproveitou para alertar os fãs: "Fazia mó cota que eu não me machucava assim. Tomem cuidado, mesmo dentro de casa".