AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após polêmica no ‘Teleton’, Silvio Santos volta a criticar Claudia Leitte

O apresentador usou um termo para se referir à cantora durante o ‘Jogo das Três Pistas’

Da Redação Publicado em 25/03/2019, às 13h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos fala novamente sobre polêmica com Claudia Leitte. - Reprodução/ Instagram/ SBT
Silvio Santos fala novamente sobre polêmica com Claudia Leitte. - Reprodução/ Instagram/ SBT

Mesmo depois da polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton 2018, quando ele se recusou a abraçar a cantora, pois alegou que ficaria “excitado”, o comunicador voltou a alfinetar a loira no último domingo (24).

Durante a exibição do quadro ‘Jogo das Três Pistas’, no ‘Programa Silvio Santos’, o pai de Patrícia Abravanel estava lendo as dicas para os convidados, Falcão e Mamma Bruschetta, e decidiu dar um toque após falar da terceira pista.

“Sereia tem, com duas sílabas”, dizia a primeira. “Tira da vaca, com duas sílabas”, continuava a segunda. “Artista que faz show”, completava a terceira. Ao fim da última dica, Silvio não perdeu a chance: “Ela faz show e enche o saco!”, declarou ele.

"CALADO É UM POEMA"

Nas redes sociais, a atitude do apresentador recebeu muitas críticas negativas, já que a situação que envolveu Claudia no passado a constrangeu muito, e levou para debate o assédio na televisão. Na época, muitos artistas apoiaram a cantora.

“Nos poupe, Silvio. Você calado é um poeta. Mais ridículo ainda ver tantas mulheres aplaudindo isso”, comentou uma internauta. “Mito! A plateia aplaudiu forte e animada! Lenda da televisão!”, defendeu outro.