AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PELA SAÚDE

Após ser atacado por criticar 'saidinha' de Alexandre Nardoni, Padre Fábio de Melo deixa Twitter

Padre Fábio de Melo abandona Twitter após receber críticas: ''Deixou de ser saudável''

Da Redação Publicado em 09/08/2019, às 12h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo - Kléber Alepereira/Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo - Kléber Alepereira/Reprodução/Instagram

Sempre presente nas redes sociais, Padre Fábio de Melo anunciou, nesta sexta-feira (09), que não irá mais usar o Twitter. A decisão foi tomada por conta dos ataques que ele recebeu após criticar a saída temporária de Alexandre Nardoni da prisão.

“Desde quando expressei minha indignação sobre a 'saidinha', estou sendo acusado de justiceiro, desonesto e outros nomes impublicáveis. Já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos”, iniciou a explicação sobre a polêmica envolvendo o condenado que matou a própria filha.

“Eu apenas salientei sobre a justiça não ser capaz de preservar, para os que sofrem suas perdas, o simbolismo das datas, libertando os responsáveis pelas mortes de seus entes queridos. Só isso”, completou.

"Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado", escreveu. 

Para finalizar, ele se despediu: "Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim". 

SAÍDA PARA O DIA DOS PAIS
Padre Fábio de Melo usou as redes sociais para criticar a saída temporária dos presos em datas comemorativas.

“Não entendo de leis, mas a “saidinha” deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”, escreveu o sacerdote em seu Twitter.