AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Padre Fábio de Melo critica 'saidinha' de Alexandre Nardoni no Dia dos Pais

''Deveria ser apenas no dia dos finados'', diz Padre Fábio de Melo sobre 'saidinha' de Alexandre Nardoni

Da Redação Publicado em 09/08/2019, às 09h20 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Nardoni e Padre Fábio de Melo - Reprodução
Alexandre Nardoni e Padre Fábio de Melo - Reprodução

Padre Fábio de Melo usou as redes sociais, na última quinta-feira (08), para criticar a saída temporária dos presos em datas comemorativas. 

Tudo começou quando a Internet se revoltou ao saber que Alexandre Nardoni, condenado por matar a própria filha, Isabela Nardoni, recebeu o benefício de deixar a prisão no Dia dos Pais, que será comemorado neste domingo (10). 

“Não entendo de leis, mas a “saidinha” deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”, escreveu o sacerdote em seu Twitter.

No entanto, alguns internautas criticaram a declaração do Padre e um chegou a chamar o comentário de “doentio”. Indignado, ele fez questão de responder: “Doentio é matar a filha, jogar pela janela, e anos depois sair da prisão para comemorar o dia dos pais”.

Para finalizar, em outra publicação, ele falou sobre as opiniões contrários que recebeu. “É o grupinho da discordância, resultado nefasto da era da problematização. Sabem perfeitamente que a indignação pública é um fato. Não estamos questionando o que a lei permite. Estamos indignados é com o que a lei permite”.