AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Após término, Mayra Cardi acredita que ex-panicat foi uma das amantes de Arthur Aguiar

A influenciadora contou que descobriu 16 traições por parte do marido

Da Redação Publicado em 03/07/2020, às 14h58 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término, Mayra Cardi acredita que ex-panicat foi uma das amantes de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Após término, Mayra Cardi acredita que ex-panicat foi uma das amantes de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi abriu o jogo durante uma conversa com o jornalista Leo Dias, recentemente. A influenciadora contou detalhes sobre os bastidores do seu relacionamento com o ex-marido, Arthur Aguiar. 

Durante o bate-papo, a musa fitness disse que chegou a descobrir 16 traições do ator, apesar de imaginar que ocorreram mais. A mãe de Sophia também destacou que o rapaz mantinha amantes 'fixas e volantes'. 

Entre os supostos relacionamentos extra-conjugais do ex-membro do Rebeldes Brasil, Mayra afirmou que acredita que a ex-panicat, Arícia Silva, era uma das amantes. Além disso, contou que o suposto namoro já vem ocorrendo desde meados de 2018.

Depois da repercussão da entrevista, internautas relembraram uma declaração que Arícia deu durante o período em que estava confinada no reality show 'A Fazenda' em 2019. No depoimento da loira, ela cita um namorado que não assume a relação dos dois. 

"Eu tenho uma pessoa, mas tipo assim, esses meses todos que passaram ele não conseguiu me assumir. A gente tinha terminado uma vez e eu fiquei 40 dias sem ir atrás dele, e a gente voltou a ficar nos últimos três finais de semana que antecederam o confinamento a gente ficou junto, até que no último final de semana a gente ficou grudado e ele não falava nada, porque eu sei que ele tinha medo de assumir qualquer coisa comigo e eu entrar aqui", contou ela no programa. 

Alguns rumores de que Arthur e Arícia estariam se vendo novamente, surgiram depois que ambos publicaram Stories em um carro de teto solar semelhante.