AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / RELACIONAMENTO

Apresentadora Flor sobre affair com namorado da mãe de Neymar: ''Não sustento homem''

Flor revelou ter vivido um romance com o jogador Tiago Ramos

Da Redação Publicado em 21/05/2020, às 08h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flor já viveu um affair com Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves - Instagram/@flortvsbt/@tiagoramoss
Flor já viveu um affair com Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves - Instagram/@flortvsbt/@tiagoramoss

A apresentadora Flor do 'Triturando', do SBT, falou pela primeira vez sobre o affair que teve com o namorado da mãe de Neymar, o jogador Tiago Ramos. O assunto veio à tona no programa da última quarta-feira (20), quando a pauta era casais que dividem ou não a conta no primeiro encontro. 

Segundo Flor, esse foi um dos motivos para não dar continuidade ao romance com o rapaz. "Todo mundo está em crise. Entenderam por que eu não quis o Tiago lá da mãe do Neymar?", questionou Flor. "Eu fui a primeira. Ele mandou, lá da Paraíba, uma declaração de amor", recordou a apresentadora.

"Porque o pessoal fala assim: ninguém te quer. Bem, tem muita gente que quer! O problema é que quer rachar a conta", apontou. "Ele não rachou nada. Ele só foi até Campinas me visitar. Ele é maravilhoso, gentil, educado, mas amor, eu trabalho para caramba, se eu tiver que pagar conta e ajudar... Ele veio por amor, diz ele, e veio despreparado. Eu não sustento homem", ressaltou. 

Além disso, ela também revelou que nunca teve relações sexuais com Tiago, alegando que ele era "muito gato". "Eu fiquei me segurando, falei: 'Esse homem vai me beijar já, já'", contou. "Não cedi. Porque é muito gato. Você cede, e aí paga a conta, dá carro, dá calça jeans. Eu iria ficar pobre. Não, não".

Os dois tiveram um breve envolvimento no passado, que veio à tona depois que Tiago assumiu o namoro com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar.