AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BOA NOTÍCIA!

Arlindo Cruz volta a falar três anos após sofrer AVC

Arlindinho atualizou estado de saúde do pai: ''Nunca esteve tão bem''

Da Redação Publicado em 01/07/2020, às 15h01 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindinho deu a notícia aos fãs - Instagram/@arlindinhooficial
Arlindinho deu a notícia aos fãs - Instagram/@arlindinhooficial

Três anos depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), Arlindo Cruz voltou a falar. Quem deu a notícia aos fãs foi o filho do cantor, Arlindinho.

Em uma entrevista ao Teatro Rival, com apresentação de Marcos Salles, o músico explicou que o pai já está formando frases e em breve pretende postar um vídeo para os seguidores. 

"Cara, vou confessar uma coisa para vocês, a gente vai postar ainda um vídeo, ele falou! Está dando de oito a 12 palavras. Ele está começando a querer formar frases. 'Sim, não, eu'. Ontem ele falou 'eu aqui', aí a palavra que ele falava a gente de fato não estava entendendo, porque ainda é muito baixinho", disse Arlindinho, que também é compositor e cantor.

Segundo ele, o pai está se esforçando e chega até a se emocionar por não conseguir falar completamente.

"Aí ele chora, fica triste, daqui a pouco ele volta. Mas nunca esteve tão bem. Está no momento máximo da recuperação. Deus agindo, os orixás trabalhando muito, as pessoas orando e mandando energia", revelou, atualizando o estado de saúde do pai.

"E de fato ele está dando palavras, às vezes algumas ainda sem muito contexto, mas em alguns momentos ele está dentro do contexto tentando se comunicar com a gente. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vão vir mais alguns sambas da melhor qualidade", concluiu, todo orgulhoso.