AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Hospitalizado

Arnaldo Saccomani é internado em UTI com grave doença

Jurado Arnaldo Saccomani é hospitalizado com diagnóstico de uremia

Da Redação Publicado em 31/05/2019, às 10h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnaldo Saccomani é jurado do 'Programa do Ratinho' e foi jurado do 'Ídolos' - Reprodução/SBT
Arnaldo Saccomani é jurado do 'Programa do Ratinho' e foi jurado do 'Ídolos' - Reprodução/SBT

Arnaldo Saccomani foi internado em UTI, na tarde de quinta-feira (30), ao ser diagnosticado com uremia, uma doença que afeta o funcionamento dos rins e não os permite filtrar os resíduos do sangue.

Thais Saccomani, filha do jurado do 'Programa do Ratinho', confirmou o estado de saúde do pai para o 'A Tarde É Sua', exibido na Rede TV!. Ela revelou que o pai estava acompanhado de um médico durante a atração ao vivo.

"Chegando em casa, ele não conseguia contar muito bem pra minha mãe e explicar o que estava acontecendo. Aí, foram ao médico e descobriram que o rim já estava dando sinais de que não estava bem. Hoje ele já fez a primeira sessão de hemodiálise, porque o rim não funcionando e filtrando, o que joga essas substâncias tóxicas no corpo e deixam ele confuso", contou.

"É muito louco porque ele não sente dor. Ele está na UTI porque paciente renal é na UTI, mas não tem dor física. A gente vem percebendo ele um pouco sonolento desde quinta (23) passada, mas confusão mental foi a partir de segunda-feira (27) ao vivo no Ratinho", explicou Thais. 

Ela ainda declarou que está triste com a situação e deu mais detalhes sobre o pai. "O que mais me chateia é essa confusão mental porque ele é um cara brilhante e não é porque é meu pai. Sempre muito lúcido, o corpo com diabete podia já estar dando sinais de uma certa debilidade, mas a cabeça sempre mil anos luz na frente de todo mundo, sabe? Pra nós, filhas, vermos ele nesse estado é muito triste."

Thais afirmou não ter informações sobre a previsão de alta do pai.