AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Diversão

Ary Fontoura recria abertura do 'Fantástico' dos anos 80

Ator tem costume de compartilhar momentos com seus seguidores

Da redação Publicado em 17/09/2020, às 08h35 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura recria abertura do Fantástico - Instagram/@aryfontoura
Ary Fontoura recria abertura do Fantástico - Instagram/@aryfontoura

Ary Fontoura tem feito grande sucesso nas redes sociais durante a quarentena. Não foi diferente na noite da última quarta-feira (16), quando recriou a abertura do 'Fantástico' dos anos 80.

"O verdadeiro Vovô Fantástico! Boa noite!", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de deixar uma série de elogios. "Muito bom Ary! Lembrou a Isadora Ribeiro", disse um dos fãs, referindo-se a atriz que protagonizava as aberturas da época.

"Como é bom te ver assim, passando tantas coisas boas", escreveu outro, "Cada dia uma surpresa", disparou o último.

Ary tem costume de dividir momentos com os seguidores. Em meados de agosto, ele apareceu com uma máscara de super herói, e se escondeu debaixo de diversos balões coloridos.

"Duvido que vocês não se assustaram", disse.

ASTRO NO INSTAGRAM
Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura estava no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista para AnaMaria Digital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.