AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédia

Assaltantes colocam fogo em carro com repórter da Globo dentro

Assaltantes colocam fogo em carro de repórter da Globo; ele estava no porta-malas

Da Redação Publicado em 19/06/2019, às 13h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Jony Torres, repórter da TV Bahia, correspondente da TV Globo - Reprodução/Instagram
Jony Torres, repórter da TV Bahia, correspondente da TV Globo - Reprodução/Instagram

O jornalista Jony Torres, que trabalha em uma afiliada da TV Globo na Bahia, quase morreu após assaltantes atearam fogo em seu carro enquanto ele estava preso no porta-malas do veículo. O fato aconteceu na última segunda-feira (17) .

Em entrevista ao jornal Correio, o repórter revelou que estava dirigindo por uma estrada em Acajutiba, a 184 km de Salvador (BA), quando foi abordado por assaltantes

O objetivo do crime era roubar o celular do repórter, mas ele havia deixado o aparelho na fazenda do sogro, de onde estava vindo.

De acordo com Jony, os dois criminosos o confundiram com um policial. Além de levarem sua carteira, ainda trancaram o jornalista no porta-malas do veículo.

Em seguida, atearam fogo, mas Jony conseguiu escapar do carro por conta de um dispositivo no banco traseiro. O repórter se escondeu em um matagal até confirmar que os suspeitos já haviam deixado o local.

Em seu perfil no Instagram, ele agradeceu a solidariedade do público. "Estamos todos muito angustiados, com medo, mas confiantes que este pesadelo vai acabar e o mais rápido possivel iremos retomar nossa rotina de vida.", disse