AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Orações

Atriz de Encantado's e ex-The Voice Brasil, Ludmillah Anjos sofre acidente

Ludmillah Anjos se envolveu em uma batida de carro em Brasília, enquanto gravava um filme; equipe pede orações

Redação Publicado em 18/07/2023, às 10h18 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmillah Anjos como a Crystal de Encantado's - Globo/Victor Pollak e redes sociais
Ludmillah Anjos como a Crystal de Encantado's - Globo/Victor Pollak e redes sociais

Ludmillah Anjos, que interpreta a Crystal da série 'Encantado' s', do Globoplay, sofreu um grave acidente de carro enquanto gravava um filme em Brasília. Além da atual personagem, a atriz e cantora também é conhecida também por ter sido finalista do The Voice Brasil em 2013.

Segundo o GShow, Ludmillah está internada desde segunda-feira (17), após ter ficado presa às ferragens com os outro quatro ocupantes de uma BMW, com idades entre 25 e 29 anos, que colidiu contra um poste. A equipe da artista pediu orações por sua recuperação nas redes sociais, citando ter sido "aparentemente, um grande susto".

Ainda segundo o site de entretenimento da Globo, a assessoria de imprensa da atriz informou, na manhã desta terça-feira (18), que está esperando o boletim médico do hospital e que ainda não tem novidades sobre o estado de saúde de Ludmillah.

"Ontem, a Ludmillah estava gravando um filme em Brasília e, de fato, sofreu um acidente que, graças a Deus, aparentemente, não passou de um grande susto. Ela está em Brasília ainda em observação e se recuperando com acompanhamento médico, e nós esperamos que, logo, esteja de volta fazendo o que mais ama e sendo feliz junto de todos nós!", diz o comunicado.

"Agradecemos por todo carinho e pedimos para que continuem orando pela rápida recuperação da nossa mainha", pediu a equipe da atriz.

COSTELAS FRATURADAS

Mesmo com um quadro considerado estável, a família de Ludmillah Anjos informou ao portal g1 que a cantora teve costelas fraturadas e sangramento interno na cabeça e no fígado. Além dela, os outros quatro atores que estavam no carro também se feriram após ficarem presos às ferragens.

Segundo o portal Metrópoles, a avenida chegou a ser totalmente interditada para o atendimento. O motorista do carro, um jovem de 27 anos, se queixou de dores nas costas e foi levado ao Hospital de Base. Além dele, se sabe que um homem de 39 anos teve uma fratura no tornozelo direito.

equipe da atriz
Crédito: Instagram