AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Desabafo!

Bailarina de Anitta desabafa após receber mensagens de ódio: ''A gente precisa de amor''

Apontada como affair de Anitta, bailarina recebe mensagens de ódio na web e desabafa

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 20h39 - Atualizado às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ohana Lefundes e Anitta - AgNews
Ohana Lefundes e Anitta - AgNews

Após receber diversas críticas na web, a bailarina Ohana Lefundes, apontada como parte de um triângulo amoroso entre Anitta e Pedro Scooby, resolveu desabafar sobre a situação. 

Ela revelou que sempre lê o que os internautas escrevem em suas redes sociais. Porém, Ohana disse estar preocupada com as mensagens de ódio direcionadas a ela. 

"Deixa eu falar uma coisa pra vocês, que talvez vocês não saibam: atrás de uma tela de celular tem uma pessoa que lê tudo que vocês escrevem. Eu leio exatamente tudo. Toda mensagem de ódio, toda mensagem que não acrescenta em nada ou que você só está com raiva de alguma coisa e aí você desconta na internet. Alguém vai ler, e se essa pessoa não tiver cabeça suficiente, se ela não souber que aquilo ali realmente não vai acrescentar e apagar da mente dela, ela vai ficar remoendo", afirmou. 

A dançarina ainda repreendeu seus seguidores e fez questão de lembrar que o mundo está precisando de mais amor.

"Estamos no setembro amarelo, 2019, século 21 e ainda tem gente que tem o trabalho de ir no perfil de outra pessoa mandar uma mensagem de ódio. Gente, por favor, olha como está o mundo. A gente precisa de amor, a gente precisa de carinho. Isso não é nada pessoal. Eu estava vendo o perfil de outra pessoa, gente indo no comentário falar mal da pessoa", concluiu. 

Além dos boatos de envolvimento com o ex-casal Pedro Scooby e Anitta, Ohana foi apontada recentemente como o novo affair da cantora.