AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bailarino que participou de clipe de Anitta é assassinado no Rio de Janeiro

Dançarino que participou de música com Anitta morre aos 28 anos

Da Redação Publicado em 10/12/2019, às 12h35 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bailarino de Anitta morre no Rio - Reprodução/YouTube
Bailarino de Anitta morre no Rio - Reprodução/YouTube

O dançarino Rodrigo Motta, que ficou conhecido por participar do clipe "Vai Malandra", da cantora Anitta, morreu na última segunda-feira (9), vítima de assassinato, no Rio de Janeiro (RJ), de acordo com o Jornal Extra.

A família confirmou a morte do artista, mas ainda não deu detalhes sobre o velório. O rapaz também era bartender no 'Bara da Laje', no Vidigal.

Um morador da região relatou que Rodrigo se envolveu em uma briga na última semana, e a morte ocorreu por conta de uma 'revanche'. 

Ele teria levado um tiro no pé, um na perna, e logo em seguida teria sido agredido.

Procurada, a Polícia Militar disse não ter conhecimento sobre o caso. Já a secretaria municipal do Rio de Janeiro confirmou a entrada de Rodrigo em um hospital. Ele foi atendido, mas não resistiu.

"É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens", escreveu Márcio Motta, irmão do bailarino.

VAI MALANDRA

Em seu trabalho com a poderosa, Rodrigo apareceu passando óleo em mulheres. Na época ele foi muito elogiado por seu físico escultural.