AnaMaria

Bárbara Evans relembra início de relacionamento com marido: ''Tinha certeza que não daria certo''

A modelo compartilhou algumas fotos da celebração de união do casal

Da Redação Publicado em 20/06/2020, às 08h15 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

O casal oficializou a união em maio deste ano - Instagram/@barbaraevans22
O casal oficializou a união em maio deste ano - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans resolveu emocionar seus seguidores, na noite da última sexta-feira (19), ao compartilhar algumas imagens raras.

A loira surgiu ao lado do marido, Gustavo Theodoro, e fez uma declaração para o amado.

"Eu não acreditava em almas gêmeas, quer dizer eu não acredito até hoje. Mas acredito nas pessoas que são feitas para nós. Amor, sou muito grata por Deus ter colocado você na minha vida”, começou ela. 

Ela ainda falou sobre suas expectativas sobre o relacionamento: “No começo tinha certeza que não daria certo, vidas muito diferentes. Mas daí nos apaixonamos, e a paixão supera qualquer coisa. É um dos sentimentos mais puros, você não pensa em nada a não ser o amor que sentimos”.

Para finalizar, Bárbara demonstrou sua gratidão. “Eu agradeço todos os dias por ter você ao meu lado. Obrigada por me fazer aprender,crescer, e evoluir. Não só a você, mas à toda sua família. Vocês são maravilhosos para mim. Amor, tenho tanto ORGULHO de você! Estamos amadurecendo juntos e começando a trilhar a nossa história. Que Deus coloque muita sabedoria, respeito e companheirismo. Te amo", concluiu.

Os dois se casaram em uma cerimônia intimista em maio deste ano.

Confira.

barbara