AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB 20': Thelma se revolta após Babu culpar Gabi pela eliminação de Guilherme

Thelma reprova atitude polêmica de Babu: ''Tudo é culpa da menina''

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 14h59 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma não aprovou atitude de Babu - TV Globo
Thelma não aprovou atitude de Babu - TV Globo

Thelma já mostrou ser totalmente contra atitudes injustas dentro da casa do 'Big Brother Brasil 20', e nesta quarta-feira (3) não foi diferente.

Após Babu insinuar que Gabi Martins foi culpada pela elimininação de Guilherme, a médica anestesista se mostrou indignada com a análise do colega de confinamento.

Em conversa com Marcela, Thelma explicou que não gostou da atitude de Babu e que ele foi machista quando disse que Gabi não pode falar sobre o namoro para outros brothers, enquanto Guilherme não era julgado com o mesmo peso quando falava sobre o relacionamento.  

"Tudo é culpa da menina, da mulher. Eles falam de ela vir falar do namoro, mas ninguém vê qual a atitude fez com que isso acontecesse. E porque ela não pode falar, mas o Guilherme pode?", ela questionou.

Na sequência, Thelma relembrou um fato: "Ele esqueceu que o Guilherme colocou ele no primeiro paredão. Ele esqueceu que o Lucas um dia falou que ele podia ir embora já do jogo porque já tinha ganho uma moto. Depois a gente que é cega por causa do Pyong", disse.

A ginecologista, ao ouvir a sister, disparou: "Minha leitura é que o Babu se uniu com os caras por medo. O medo deles agora é ser lido como machista, mas é só prestar no que estão falando".