AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ESOTERISMO

'BBB 24': Como funciona o bowl de cristais utilizado por Yasmin Brunet?

Yasmin Brunet esteve com o objeto inusitado e fez um ritual

Da Redação Publicado em 01/02/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet - Foto: Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet - Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet fez um ritual com uma tijela de cristal, durante uma ação patrocinada do 'BBB 24'. Durante a dinâmica, ela tentou explicar: "A tigela emite uma frequência que alinha os chakras, acalma e cura. São frequências desse cristal aqui, escolheram muito bem, estava precisando disso. Não vou entrar exatamente no que faz parte da minha vida porque é muito pessoal, mas espero que isso possa ajudar todo mundo".

De acordo com o especialista no assunto, Luiz Pontes, em entrevista ao jornal O Globo, o ritual serve para suavizar as emoções e trazer calma. "Na nossa experiência de vários anos tocando esse instrumento, nós observamos que a tigela traz um equilíbrio, uma calma e uma paz interior para a gente. Além disso, ela pode suavizar aquelas emoções mais intensas, clarear nossa mente e relaxar profundamente nosso corpo físico", disse ele.

Antes mesmo de entrar no 'BBB', Yasmin já havia compartilhado suas experiências místicas ao podcast 'Poccast'. "Um quartzo normal, que é um cristal meio transparente, faz tudo basicamente. Você pode programar para te ajudar a meditar, a dormir, qualquer coisa! Para programar a pedra, é só usar a intenção. Você põe a pedra na sua mão e intenciona o que você quer que ela faça. E aí já vem! É tipo um microcomputador mesmo", falou.

CONHEÇA

A modelo Yasmin Brunet tem 35 anos e é do Rio de Janeiro. Filha da também modelo Luiza Brunet, começou a carreira aos 13 anos, com o apoio da mãe. Seu primeiro desfile foi na São Paulo Fashion Week. Aos 17, mudou-se para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde morou por nove anos para se dedicar às passarelas.

Como modelo fotográfica, representou diversas marcas internacionais e, durante a carreira, estampou capas de revistas e participou de semanas de moda no Brasil e no exterior. Também fez um trabalho como atriz, em 2015, na novela ‘Verdades Secretas’. Vegana, tem uma marca de produtos de beleza cruelty-free – cujos testes não são feitos em animais –, da qual se orgulha muito.