AnaMaria

'BBB20': Após a saída de Guilherme, sisters conversam sobre relacionamento abusivo

'BBB20': Sisters falam sobre relacionamento abusivo

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 15h00

Sisters conversam sobre relacionamento abusivo no 'BBB20'' - TV Globo
Sisters conversam sobre relacionamento abusivo no 'BBB20'' - TV Globo

Após a última eliminação, que ocorreu na noite da última terça-feira (3), Gabi, Rafa e Manu deixaram claro que não estão dispostas a esquecerem certas atitudes de Guilherme.

As sisters conversaram sobre algumas ações do modelo, nesta quarta-feira (4), e relembraram de experiências pessoais com relacionamentos abusivos.

"Eu já vivi um relacionamento no qual sentia que tinha que calar a boca pra não prejudicar o cara, todas as mulheres vivem isso. É a diferenciação, de o Gui poder desabafar com a gente, mas se a Gabi fizer a mesma coisa, é como se ela tivesse prejudicado ele", começou Manu. 

E finalizou: "São sempre dois pesos e duas medidas, e isso é injusto. Se ele pode reclamar do namoro pros amigos, porque ela não pode?".

Rafa concordou com o posicionamento da amiga, e falou sobre uma questão recorrente dentro da casa.

"Os caras aqui querem interpretar as coisas do jeito deles, e não querem enxergar o erro de jeito nenhum. Sai um deles e eles nem param pra pensar", falou.

O bate-papo entre elas foi motivado por um comentário de Prior, que achava que Gabi Martins não podia reclamar do relacionamento sem prejudicar Guilherme.