AnaMaria

'BBB20': Boninho vai à casa de vidro e dá dica aos confinados

Boninho aconselha os confinados da casa de vidro

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 22h00

Boninho aconselha os confinados da casa de vidro - Reprodução GloboPlay
Boninho aconselha os confinados da casa de vidro - Reprodução GloboPlay

Boninho resolveu fazer umas surpresa aos confinados da Casa de Vidro nesta segunda-feira (3).

O diretor do BBB20 apareceu pela primeira vez para aconselhar os participantes Caon, Daniel, Ivy e Renata, que estão concorrendo à uma vaga na casa mais viagiado do Brasil.

Após os conflitos que aconteceram na madrugada de hoje, alguns telespectadores resolveram ir até a casa, que fica localizada dentro do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), para se comunicar com eles através de cartazes.

A intenção é que os dois que entrarem no reality, na próxima terça-feira (4), passem adiante algumas informações para os outros participantes.

"Usem o que vocês estão ouvindo aqui com responsabilidade, não saiam contando tudo, isso tudo é uma arma que vocês têm. Tem que saber usar, tem que ser malandro, saber o que está acontecendo. Uma coisa ou outra pode falar, não tem problema", disparou Boninho em sua visita.

O marido de Ana Furtado ainda instruiu os quatro a dizerem que estavam confinados há semanas e por fim deu uma dica fundamental: "Fujam do paredão! Até a hora que puderem..."