AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Depois da eliminação de Daniel, Marcela afirma que é odiada pelo público

A loira brincou que deverá procurar lugares para se afugentar

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela acredita ser odiada pelo público do Big Brother Brasil - Reprodução/ TV Globo
Marcela acredita ser odiada pelo público do Big Brother Brasil - Reprodução/ TV Globo

Após a eliminação de Daniel no 'Big Brother Brasil 20', algumas sisters acabaram repensando a visão que os telespectadores podem estar tendo de suas atitudes. Uma destas participantes foi Marcela, que chegou a se relacionar com o gaúcho.

Na noite da última terça-feira (24), a loira resolveu ir para o quarto do líder junto de Thelma, Gizelly e Gabi, para conversar a respeito do que a eliminação do amado pode significar. 

"O que público viu de ruim no Daniel? Será que acharam que a pureza dele é de mentira?", questionou. A advogada fez questão de relembrar o fato dela ter alertado Marcela do rapaz ter se aproximado dela por saber que era forte no jogo: "Não que seja, mas podem pensar", indicou.

Logo em seguida a líder da semana, Thelma, pensou se poderia estar sendo mal vista por ter indicado Flayslane para o paredão: "Vocês acham que o povo tá me odiando por que eu coloquei a mulher no paredão?". 

Sem papas na língua, Marcela afirmou que ela é a odiada da edição: "Não, Thelma, o povo me odeia, não odeia você. O povo me odeia agora! Já atualizei minha lista de lugares para fugir", brincou.