AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Felipe discute com Marcela por causa de informações trazidas da 'Casa de Vidro'

‘BBB20’: Felipe e Marcela discutem e brother afirma que desejava um pedido de desculpas

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 19h14 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe e Marcela discutem por causa das informações da 'Casa de Vidro' - Instagram: @felipeprior/ @marcelamcgowan
Felipe e Marcela discutem por causa das informações da 'Casa de Vidro' - Instagram: @felipeprior/ @marcelamcgowan

Depois das polêmicas envolvendo Hadson e o eliminado Petrix Barbosa, Marcela e Felipe acabaram tendo uma discussão na tarde desta quarta-feira (5). 

Na ocasião, os brothers bateram boca na cozinha da casa, enquanto falavam sobre as informações que Ivy e Daniel trouxeram da casa de vidro. Tudo começou quando Felipe questionou a loira sobre as notícias que ela recebeu. 

A ginecologista explicou que os brothers revelaram o motivo da eliminação do Petrix e aconselharam as meninas a confiarem no que ela dizia. O competidor ficou irritado alegando que não era justo que algumas pessoas tivessem acesso à informação enquanto outros não têm. 

"O problema é que isso pode estar sendo distorcido de uma forma que eu e ele (Lucas) estamos entrando em uma situação que a gente não se colocou. O que eu discordo da atitude que vocês tomaram, é que vocês podiam ter chamado o Hadson para conversar", declarou o arquiteto. 

E Marcela rebateu: "Eu falei para ele que não concordava, ele disse: 'Você falando isso, está me dando motivo para votar'. Vou ficar insistindo no cara? Passando paninho?". 

Lucas se envolveu na discussão afirmando que não gostou de ser citado na estratégia de Hadson. Logo em seguida, Felipe assegurou que está incomodado com a atitude das sisters em relação a ele.

"Todo mundo virando a cara pra mim? Não gosto", falou. "Você tem que conversar com elas", sugeriu a mulher. 

Ainda na discussão, Prior declarou que estava chateado porque Marcela não foi se desculpar com ele depois de expor a estratégia. A loira deixou o colega de confinamento falando sozinho e se retirou do cômodo, enquanto o paulista reclamava: "Para você estava cômodo quando estava te protegendo né".