AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Gizelly comenta sobre a aparência de Prior com as amigas

A advogada destacou que o rapaz tem belos olhos

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 19h33 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Gizelly comenta sobre a aparência de Prior com as amigas - Reprodução/Instagram
'BBB20': Gizelly comenta sobre a aparência de Prior com as amigas - Reprodução/Instagram

Gizelly parece estar cada vez mais interessada pela aparência de Felipe Prior. Na tarde desta quarta-feira (25), a advogada resolveu conversar com a colega, Thelma, sobre o assunto. 

Após o almoço, as amigas foram até a sala de estar e observaram o FeedBBB. Assim que a foto do arquiteto apareceu, a morena destacou: "O homem não é feio, mas também não é bonito". Thelma caiu na gargalhada com a fala da amiga, e enquanto isso, Gizelly continuou: "Acho que são os dentes, mas os olhos do homem é bonito", assegurou. 

Gabi acabou ouvindo o desabafo e aproveitou para brincar: "Você ama ele". A médica fez questão de repetir o que a colega falou: "Ele não é feio, mas também não é bonito". 

A sertaneja acrescentou:  "Isso é amor, Gizelly". A advogada aproveitou então para relembrar a festa em que beijou o rapaz: "É um trem que não deu muito certo, mas também não deu errado". 

Depois de algum tempo, Gizelly retomou o assunto com Thelma e quesitonou a opinião da médica, que afirmou:  "Também acho, Gi. Não é nem feio e nem bonito".