AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Guilherme nega relacionamento abusivo com Gabi Martins

Guilherme do ‘BBB20’, nega relacionamento abusivo com Gabi

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 12h29 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme não assume relacionamento abusivo com Gabi - TV Globo
Guilherme não assume relacionamento abusivo com Gabi - TV Globo

Guilherme Napolitano parece não estar de acordo com as críticas feitas a respeito de sua relação com a ainda confinada Gabi Martins. Durante uma entrevista para o UOL, divulgada nesta quinta-feira (19), o modelo admitiu ter ficado surpreso ao saber da opinião do público sobre seu namoro com a cantora.

"Foi uma surpresa receber essas críticas. Eu não pressionava a Gabi. Eu nunca pedi para ela votar em ninguém. A gente até combinou de não falar voto um para o outro", justificou.

E ainda continuou se explicando: "Quem me pediu em namoro foi ela. Se eu tivesse pressionado, eu teria pedido. Sempre respeitei o tempo dela. Acredito que aqui fora ela vai me defender. Ela sabe que eu respeitei o espaço dela. Eu nunca insistia em estar perto dela. As pessoas interpretaram da forma que elas quiseram".

Guilherme também questionou a reação do público. "Nunca apontei o dedo na cara dela. Essa relação [do público] foi muito exagerada. Nunca gritei com ela, nunca pressionei contra a parede. Sempre respeitamos a opinião dos dois. Nunca foi um namoro abusivo. Eu sou diferente dela. Não só em jogo, mas em conflitos de ideias sobre tudo. Ela sabe disso, mas as pessoas enxergam de outra forma'', declarou.

OUTRAS MENINAS

O paulista aproveitou para refletir sobre como a relação entre as meninas pode ter prejudicado seu jogo no reality. "Não quero ver maldade nisso de aproveitarem toda essa situação para me queimar e me eliminar. Mas pode ter prejudicado sim", constatou. 

E prosseguiu: "Como a Gabi estava chateada, elas foram ajudar. Mas se fosse um namoro abusivo, ela não viria atrás de mim. Ela não sentiria minha falta. Elas não viam tudo que rolava entre nós. Não julgo, mas elas tiveram ideias diferentes''.

Ele também mencionou a permanência de Gabi na casa. "Eu não acho que ela ficou feliz com a minha saída. Ela está tentando ficar bem. Ela sente minha falta, diz que está com saudade. Ela tem que ser forte porque o jogo continua sem mim", afirmou ele. 

Por fim, concluiu: "Estou feliz que ela está se esforçando. Torço muito para ela ficar bem. Não é algo que depende da minha saída, não levei isso em conta em momento