AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Lucas Gallina lamenta ser acusado de machista e vai ás lágrimas

Lucas vai aos prantos ao ser chamado de machista no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Gallina é acusado de machista e vai ás lágrimas - Reprodução
Lucas Gallina é acusado de machista e vai ás lágrimas - Reprodução

Não é mais novidade que a casa caiu para os homens do 'Big Brother Brasil 20'.

Na madrugada desta segunda-feira (3), após ter sido colocado contra a parede por todas as sisters do 'BBB20', Hadson negou seu envolvimento na estratégia de tentar seduzir as mulheres que estão comprometidas fora da casa.

Em meio as acusações, Lucas abriu o barreiro depois que as confinadas foram tirar satisfações, Petrix aproveitou para consolar o amigo.

O fisioterapeuta indicou que não gostou de seu nome ter sido envolvido no plano, que tinha como objetivo desestabilizar o namoro de Mari.

"Ele [Hadson] falou um negócio que talvez elas entenderam errado, toma cuidado, toma cuidado. Você quer fazer isso com a sua mina? Não, você quer fazer isso com a Mari? De jeito nenhum. Só que toma cuidado, isso é motivo de voto", alertou Petrix.

"Vão me colocar como ruim, como mau caráter. R$ 1,5 milhão não compra caráter", disse Lucas desesperado. 

Petrix não desistiu de dar forças ao colega:" Quantas vezes você deixou de curtir balada? Botaram seu caráter em jogo, mas ele não está em jogo. Você sabe que não fez, não tinha intenção disso. Ela [mulher de Lucas] está bem, não te conhece de dois dias atrás. Não teve vacilo".

Entretanto, o bate-papo dos dois acabou causando polêmica no Twitter.

O vídeo de Petrix e Lucas falando em "queima-las" ganhou uma grande repercussão. "As mulheres vão ser tachadas de loucas mas aqui está o video do Petrix assumindo junto ao Lucas que o plano de seduzir as mulheres pra queimá-las é real. Repassem", falou uma seguidora.

"Alguém vai até a casa de vidro falar para os participantes que as mulhere estão certas e eles ainda vão continuar com esse jogo sujo", escreveu outra.