AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Manu Gavassi conta que já quebrou um copo na cabeça do ex-namorado

‘BBB20’: Manu Gavassi conta que já quebrou um copo na cabeça do ex em público

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 15h13 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi conta que já quebrou um copo na cabeça do ex-namorado - Instagram: @manugavassi
Manu Gavassi conta que já quebrou um copo na cabeça do ex-namorado - Instagram: @manugavassi

Manu Gavassi se entristeceu com o fato da colega de confinamento, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, ter sido enviada para o primeiro paredão do Big Brother Brasil 20, no último domingo (26). 

Depois da votação, que indicou Pyong-Lee, Bianca e Chumbo, para a disputa da imunidade, apenas a blogueira e o surfista seguiram na luta para permanecer no programa. 

Abalada, Boca Rosa confidencializou à amiga que está preocupada com a imagem que está divulgando de si mesma para os seus seguidores que estão assistindo a atração. 

Buscando acalmar a morena, Manu relembrou a famosa de que ela é uma pessoa normal que comete erros. "Você está fazendo coisas de uma menina normal da sua idade", declarou. 

Para exemplificar o que estava dizendo, a cantora e atriz relembrou um episódio em que acabou se envolvendo no passado. "Eu já quebrei um copo na cabeça de um ex-namorado em público", contou. 

A influenciadora agradeceu todo o apoio dado por Manu e reconheceu que a beldade estava dando o seu melhor para se enturmar com os demais moradores da casa. "Eu sei que sou um 'ETzinho' antissocial", brincou a jovem.