AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Marcela assegura que ficará confusa se Prior retornar do paredão

A sister também destacou que não sabe se conseguirá escapar da votação pública

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 15h54 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela afirma que ficará confusa se Prior voltar do paredão - Reprodução/GShow
Marcela afirma que ficará confusa se Prior voltar do paredão - Reprodução/GShow

As sisters confinadas no reality show 'Big Brother Brasil 20' resolveram aproveitar um tempo da tarde desta sexta-feira (27) na banheira de hidromassagem. 

Enquanto estavam por lá, decidiram conversar sobre os rumos do próximo paredão: "Do jeito que está, ninguém mais consegue não ir para o Paredão", declarou Thelma. 

Entretanto, Manu Gavassi discordou da amiga: "Consegue, sim. Do jeito que está, consegue.Talvez você, Marcela, que não tem conflito na casa ". Marcela, que está temerosa a respeito da visão do público sobre si, destacou: "Se eu passar dessa semana, na próxima eu não passo". 

A cantora permaneceu positiva: "Se continuar como está, com as pessoas que têm na casa, a gente nem vai se enfrentar no Paredão". Thelminha novamente mostrou que enxerga o jogo de maneira diferente: "Acho que as próximas semanas serão mais intensas e com essas dinâmicas imprevisíveis". 

Foi então que a ginecologista revelou a sua opinião sobre Felipe Prior: "A única coisa que eu sei é que, se o Felipe voltar desse Paredão, minha cabeça vai bugar". Mais uma vez, Thelma ressaltou a possibilidade disto ocorrer: "Mas eu já te falo, prepara o seu psicológico porque é exatamente isso o que vai acontecer". 

Vale lembrar que a mais nova líder do confinamento é Gizelly. Além disso, Mari e Gabi já estão automaticamente enviadas para o paredão por terem tido os piores desempenhos na prova do líder.