AnaMaria
Últimas Notícias / Big Brother Brasil

'BBB20': Participantes se assustam ao perceberem data da final alterada

Brothers criaram teorias para explicar a mudança

Da Redação Publicado em 15/04/2020, às 10h28 - Atualizado às 10h29

Brothers conferem data da final - TV Globo
Brothers conferem data da final - TV Globo

Após passarem a madrugada desta quarta-feira (15) conversando sobre o jogo, os participantes do 'BBB20' voltaram para a sala e tiveram uma surpresa daquelas ao olharem o telão.

Na ocasião, a data da final do reality havia sido alterada. Inicialmente previsto para acabar no dia 23 de abril, a nova final foi estabelecida para o dia 27.

Assustada, Manu reclamou: "Na expectativa que a gente está, é maldade com a gente. Parece que volta dois meses; Não se faz isso com quem está confinado, mexe com a nossa saúde mental".

Thelminha concordou.

"Deve ser brincadeira com a gente, não é possível", disse. Babu, por sua vez, apontou que a data poderia ser um erro de algorítmo no telão.

ELIMINAÇÃO

O 'BBB20' precisou se despedir de mais uma de suas participantes. Desta vez a eliminada foi Gizelly, que enfrentou Babu e Mari no paredão da noite de terça-feira (14).

As enquetes apontavam que a sister deixaria o jogo com folga tanto para Babu quanto para Mari. No entanto, o resultado se mostrou bem diferente. 

Isso porque ela deixou o confinamento com 54,79% dos votos, enquanto Babu, que no último paredão teve apenas 1%, recebeu 41,33% e Mari apenas 3,88%.