AnaMaria

Cacau Protásio mostra torcida por Babu Santana no 'BBB20': ''Vamos gastar em litrão''

Atriz publicou uma foto com o amigo e fez uma declaração para lá de especial

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 09h23 - Atualizado às 09h24

Cacau Protásio e Babu Santana - Instagram/@cacauprotasiooficial
Cacau Protásio e Babu Santana - Instagram/@cacauprotasiooficial

Cacau Protásio, amiga de Babu Santana, confinado no 'BBB20', decidiu montrar todo o seu apoio ao ator na noite da última segunda-feira (13).

Na ocasião, ela publicou uma foto ao lado de Babu e revelou como pretende ajudá-lo a gastar o prêmio, caso ele vença o reality.

"Meu amor! Nós vamos gastar esse dinheiro que você vai ganhar tudo em litrão e cracudinha! Nosso Morro do Cerol tá contigo", disparou em seu Instagram.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de demonstrar apoio ao ídolo, que interpretou Tim Maia nos cinemas, e deixaram uma série de comentários.

"Babu já é campeão", disse um. "Te amo, mulher! Você me representa", escreveu outra. "Me convidem!", brincou o último.

RACISMO

Além disso, Cacau passou por um episódio de racismo em meados do ano passado. Na ocasião, ela foi gravar a cena de um filme em um quartel do Corpo de Bombeiros.

"Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do Vai que Cola, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma p*** dessas no pátio do quartel?", declarou um bombeiro em um áudio enviado para um grupo de Whatsapp.

 ''Vergonhoso. Mete aquela gorda, preta, numa farda de bombeiro, uma bucha de canhão daquela, com um monte de bailarino viado, quebrando até o chão. Vão achar que é o que? Bombeiro? Aquilo é tudo viado. Lamentável.", afirmou outro.