AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Perfil de Marcela pede desculpas ao público e sister é detonada

Marcela, do 'BBB20', foi de favorita a detestada na web e se desculpa com seguidores

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 11h11 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela foi favorita no 'BBB20' - Instagram/@marcelamcgowan
Marcela foi favorita no 'BBB20' - Instagram/@marcelamcgowan

Marcela foi de favorita a vencer o de 'BBB20' para uma das detestadas pelos internautas. Tanto que o perfil da médica precisou se desculpar, na terça-feira (10), pelo público em razão das atitudes da loira no reality.

Isso porque desde que começou a namorar Daniel, a sister protagonizou momentos polêmicos como críticas a Babu e até mesmo à amiga Gizelly, entrando em contradição com as coisas que afirmou defender. 

O público deixou de idolatrar a sister e começou a fazer diversas críticas. Para isso, o perfil da ginecologista precisou se pronunciar. 

"Como Marcela diz 'se não é seu lugar de fala, você ouve e se desculpa'. Nossas sinceras desculpas pelas falas dela que magoaram", dizia a legenda da publicação de um vídeo em que a loira repreende Daniel. 

Nos comentários, os seguidores não perdoaram e criticaram a confinada: "Se fosse Prior, o papinho era diferente né? Hipocrisia", "Compreensão seletiva, a gente vê por aqui", "Não vem dá uma de sensata porque você não é!!", "Se poupe e nos poupe da sua empatia seletiva!", "Esperando ela ir pro paredão e ser eliminada", "Preguiça dessa daí. Não cola mais", foram apenas alguns dos muitos comentários.

Vale lembrar que logo no começo do reality, a médica ganhou o coração de todos, sobretudo no momento em que desmascarou os homens do confinamento e revelou o plano dos mesmos, que logo foi confirmado pelos participantes que entraram da casa de vidro.