AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB20: Programa age e alimenta confinados após receber duras críticas na web

Confinados do 'BBB20' aproveitam almoço servido pelo chef Claude Troisgros

Da Redação Publicado em 20/02/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers curtem refeição com Chef Claude Tosgrois - Reprodução/ Gshow
Brothers curtem refeição com Chef Claude Tosgrois - Reprodução/ Gshow

Após receber muitas críticas em relação à alimentação dos confinados, a produção do BBB20 resolveu agir. 

Um dos momentos de maior repercussão foi quando a sister Thelma chegou a chorar de tanta fome. 

Porém, na tarde desta sexta-feira (20), os participantes do reality tiveram uma ótima surpresa: o chef Claude Troisgros e seu fiel companheiro, Batista, serviram um almoço caprichado aos confinados.  

Os brothers também tiveram um momento de alegria na última terça-feira (18). Após uma série de brigas por comida, a atriz Ingrid Guimarães entrou na casa com comidinhas e bebidas para uma festa na piscina.

As mudanças em relação a comida vieram depois da hashtag #FomeNãoÉEntretenimento ficar em primeiro lugar nos Trending Topics no Twitter.

FOME

Thelma se tornou um dos assuntos mais comentados da web na manhã da última terça-feira (18), quando acordou chorando por estar com fome no 'BBB20'. Após o ocorrido, os internautas levantaram a tag 'Fome Não É Entretenimento'. 

Diante do cenário, o marido da médica, o fotógrafo Denis Santos, se manifestou. Ele revelou para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que ficou chateado com toda a situação. 

"Odeio vê-la chorando. O que eu mais temia era isso. Thelma tem muito problema com fome e com frio. Ela teve um pico de estresse e ficou mais sensível. Está com os nervos à flor da pele."