AnaMaria

'BBB20': Thelma se emociona e dispara: ''Várias vezes já me senti sozinha''

Thelma chora durante Castigo do Monstro e diz que se sente sozinha

Da Redação Publicado em 15/03/2020, às 11h06 - Atualizado às 11h07

Thelma chorou e afirmou se sentir sozinha na casa - Reprodução/Globoplay
Thelma chorou e afirmou se sentir sozinha na casa - Reprodução/Globoplay

Thelma não conseguiu conter as lágrimas durante a madrugada deste domingo (15), na casa do Big Brother Brasil, enquanto cumpria o Castigo do Monstro ao lado de Flayslane. 

Em um determinado momento, a médica conversou com Pyong sobre empatia.

"Está sendo muita evolução. Porque, se eu tivesse pegado o monstro, eu teria dado para a Flay. E estou passando isso junto com ela. E só você estando no lugar da outra pessoa para sentir na pele. Não tem como não ter empatia. É muito ruim quando não é recíproco", revelou. 

Algum tempo depois, ela bateu um papo com Marcela, e aproveitou o momento para desabafar. 

Foi aí que a ginecologista explicou sobre suas escolhas para a prova do Anjo: 

"Hoje queria fazer dupla com você. Duas coisas pesaram: a Gizelly com o ciúme dela, e pensei: 'se ganhar com a Thelma, ela vai querer dar para o Babu'. E, para ele, não quero dar de jeito nenhum".

Thelma não concordou com a postura de Marcela e disparou: "Várias vezes eu já me senti sozinha aqui, até me questionar se faço parte de um grupo, justamente porque em todas as provas de dupla sempre sobra o Babu para fazer comigo. Todas que o Prior não estava, sempre sobrou ele. Existe um grupo de afinidades, mas está bem determinado quem está com quem aqui".

SISTERS CRITICAM MARCELA

Manu e Rafa não estão gostando nada do comportamento de Marcela em relação a Thelma.

Neste domingo (15),  durante uma conversa com a influencer e Pyong, Manu falou sobre a exclusão de Thelma. "Ela está deixando a Thelminha sozinha o tempo inteiro. Eu quase chorei nessa conversa", falou a sister.

Rafa ressaltou: "A gente está aqui o tempo todo fazendo companhia para a Thelminha, cuidando, ajudando ela”.

A cantora continuou indignada e questionou: "Estou falando de mais que voto, estar ao lado de pessoas que estão do seu lado. Que adianta não ser prioridade de voto se você está ali com seu voto enquanto sua amiga está sozinha?”.

Em seguida o hipnólogo tentou encontrar uma possível explicação para os acontecimentos. "Será que não é por causa do Big Fone?, perguntou o pai de Jake.

A embaixadora da ONU não evitou em retrucar: "Ela não é ameaçada. Pelo amor de Deus, é amiga dela. Se fosse a Manu precisando de mim aqui, f***, eu poderia estar no olho do furacão. Não tinha que ser o contrário, na teoria, corre e atende o Big Fone? A Thelminha pode ficar sozinha, a Flay não pode?", respondeu Rafa.

"Meu coração está doendo, está disparado. Quando eu não falo as coisas que devo, fico assim", continuou Manu. "Eu enxergo muito bem a situação", disse Pyong.