AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica!

Betty Lago teria sido induzida a assinar testamento horas antes de morrer

Betty Lago teria sido manipulada a assinar testamento

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 19h11 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Betty Lago - Divulgação
Betty Lago - Divulgação

Os filhos da atriz Betty Lago estão travando uma batalha na justiça pela herança da atriz. 

Segundo informou o colunista Alessandro Lo Bianco nesta quarta-feira (14) , no programa 'A Tarde é Sua' da RedeTV!, a estrela teria sido manipulada a assinar o testamento em seus últimos momentos de vida, quando estava sob efeito dos fortes medicamentos que tomava. 

No documento, 80% dos bens ficaram para o filho caçula, Bernardo Lago. Porém, a outra filha de Betty, Patrícia, pediu a equiparação em 50% para cada e um novo administrador dos bens, pois o irmão já teria perdido um dos apartamentos em leilão por não ter pago o IPTU. Duas salas comerciais estariam seguindo o mesmo caminho. 

De acordo com o programa, uma médica atestou no dia 12 de setembro de 2015, que a atiz estava "gravemente debilitada, em estado de confusão mental". Segundo relatos, a ex-global  "não abria mais os olhos" nem "conseguia completar palavras", tendo "momentos de alucinação". 

ERRO

Ainda segundo informações do 'A Tarde é Sua', Bernardo Lago foi descrito como "morto" no processo. 

O consultório jurídico que atende Bernardo explicou que houve um erro de digitação do tribunal na capa do processo. Agora, eles vão acionar a Justiça para que esse erro seja corrigido.

Betty Lago faleceu em 2015 após uma luta comovente contra o câncer.