AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Biah Rodrigues rebate críticas por estar ''acostumando mal'' o filho

''Não nego colo'', disse a modelo em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/08/2020, às 12h45 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues rebate críticas sobre criação do filho - Instagram/@biahrodriguesz
Biah Rodrigues rebate críticas sobre criação do filho - Instagram/@biahrodriguesz

Biah Rodrigues não gostou nada das críticas que recebeu dos internautas sobre estar "acostumando mal" seu filho Theo, de apenas 2 meses, fruto do casamento com Sorocaba.

Ela recorreu às redes sociais na manhã desta segunda-feira (3) para falar sobre o fato de deixar o garotinho sempre em seu colo.

"'Você está o acostumando mal'. Diga isso à natureza, que o deixou nove meses perto do meu coração, nove meses no compasso da minha respiração, nove meses na companhia da minha voz. Ela que o acostumou mal primeiro, pois sabiamente encheu meus peitos de leite, para seguirmos sendo um só. Que te explique a natureza, porque ele sorri ao acordar do meu lado, sorri mesmo quando estou feia, mal humorada", escreveu na legenda.

Na sequência, a modelo afirmou que não acredita estar criando mal o filho.

"Não nego colo porque negar seria reprimir o amor mais puro e incondicional que existe. Depois de tudo isso, mais cedo ou mais tarde, ele aprenderá a caminhar e tudo isso será só uma linda lembrança de quando uma vez ele foi bebê e meu colo era tudo para ele", finalizou.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelo relato da mamãe coruja, e deixaram uma chuva de elogios.

"Lindos!", disse uma. "Aproveite mesmo, passa rápido demais!", pontuou outra. "Pura verdade! A melhor coisa da vida é dar colo sempre que eles querem", escreveu a terceira. "Lindos! Apaixonada por vocês", disparou a última.