AnaMaria

Bianca Andrade se pronuncia após ser processada pela TV Globo

''Recebi a notícia com grande surpresa'', declarou a ex-BBB

Da Redação Publicado em 24/07/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h04

A blogueira falou pela primeira vez sobre o assunto - Artur Meninea/Gshow
A blogueira falou pela primeira vez sobre o assunto - Artur Meninea/Gshow

Bianca Andradefalou pela primeira vez após ser processada pela TV Globo. Em entrevista ao site de Hugo Gloss, a ex-BBB afirmou que ficou surpresa com a situação e negou que tenha adotado uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo. 

Isso porque a emissora entrou na Justiça contra a blogueira, alegando quebra de contrato e pediu uma indenização de R$ 500 mil. De acordo com apurações do site Notícias da TV, ela teria escondido que fazia parte do elenco do reality show 'Soltos em Floripa', da Amazon Prime Video, quando assinou com a Globo para estar no 'BBB20'. 

"Eu recebi a notícia com grande surpresa. Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios, e não sou esse tipo de pessoa. O contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a TV Globo. E, na época, pela interpretação da minha equipe pessoal, os dois não conflitavam entre si", esclareceu a blogueira.

"Todos sabem que eu vim da internet, e minha equipe era bastante reduzida. Só quando saí do BBB, um programa que amei ter feito, eu percebi que precisava aumentar de tamanho, contratando uma estrutura maior e com profissionais responsáveis por setores jurídico, assessoria de imprensa e empresariamento artístico", continuou.

"[...] Fiz questão de entrar em contato com as duas empresas para esclarecer qualquer dúvida e pensei que as ambas tivessem compreendido todo contexto. Ressalto que cumpri o contrato da TV Globo em sua integralidade, inclusive indo até a final do programa no dia 27 de abril. Mas estou totalmente disposta a resolver esse problema. Não quero ficar mal com ninguém e nem deixar que pensem que foi algum tipo de estratégia, isso não tem cabimento. Vou encarar de frente e aprender com isso, como mulheres fortes sempre fazem na vida”, concluiu ela.