AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Consciência

'Big Brother Canadá' é cancelado e dinheiro do prêmio doado para o combate ao Covid-19

O fim antecipado se deu após um decreto do Governador de Ontário

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 18h09 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Governo canadense decreta o fim do 'Big Brother Canada' - Reprodução/Instagram
Governo canadense decreta o fim do 'Big Brother Canada' - Reprodução/Instagram

A epidemia do Coronavírus tem se apresentado de maneira bem intensa no Canadá. Após os aumentos na quantidade de infectados, o Governador de Ontário decretou que a produção do reality show 'Big Brother Canadá' antecipasse a final do programa, modificando completamente a sua grade.  

Os participantes da atração foram notificados do cancelamento da temporada na última quarta-feira (1), e também foram avisados que precisavam deixar o confinamento na manhã desta quinta-feira (2).  

"O governador de Ontário decretou que todos os negócios não-emergenciais fossem fechados. Isso passa a valer amanhã, à meia-noite. Infelizmente, como resultado disso, somos forçados a encerrar oficialmente essa temporada do 'Big Brother Canadá'", explicou a apresentadora do reality, Arisa. 

Os brothers não esconderam a sua surpresa com a notícia, choraram e se abraçaram enquanto ouviam o anúncio. 

"Apesar de saber que deve ser devastador ter seus sonhos interrompidos dessa maneira, por favor, saibam que fizeram parte de uma distração e levaram um conforto muito necessário para a população canadense durante essa crise do Covid-19", assegurou a comandante da atração. 

O canal responsável pela transmissão do programa adiantou que a edição será finalizada sem um ganhador e o dinheiro do prêmio será doado para instituições voltadas para as vítimas do Coronavírus.