AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Abriu o jogo!

Bruna Marquezine fala sobre antigos relacionamentos: ''Serviram como aprendizado''

''Só me arrependo de ter insistido muito em alguns'', diz Bruna Marquezine

Da Redação Publicado em 10/10/2020, às 15h25 - Atualizado em 11/10/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine fala sobre relacionamentos passados - Reprodução/ Youtube
Bruna Marquezine fala sobre relacionamentos passados - Reprodução/ Youtube

Bruna Marquezine resolveu abrir o coração ao falar de seus relacionamentos passados, em vídeo divulgado no canal do YouTube de Giovanna Ewbank na manhã deste sábado (10).

A atriz, que já namorou o jogador de futebol Neymar Jr., foi bastante sincera ao responder a pergunta de uma internauta, que questionou se ela teria se arrependido de ter se relacionado com alguém. 

"Não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pelas quais cultivo carinho gigantesco. Eu aprendi muito, até as coisas que eu poderia dizer que me arrependo serviram como aprendizado", afirmou a famosa.

Ainda na ocasião, Marquezine garantiu que as experiências foram importantes para seu amadurecimento.

"O bom é que hoje eu sei o que não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro e o que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns", completou. 

Vale lembrar que além de Neymar Jr., a atriz também namorou o modelo Marlon Teixeira e o ator Maurício Destri.

LONGE DA TV

Bruna Marquezine não é mais atriz fixa da Globo. Em um comunicado oficial enviado à revista Veja, em janeiro, a emissora afirmou que o acordo foi firmado entre as partes desde o ano passado. 

Após 17 anos de casa, a atriz manifestou a vontade de “ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país” e, com isso, o contrato não foi renovado.  Vale lembrar que a atriz tinha contrato fixo desde 2003, quando se destacou ao interpretar Salete, na novela "Mulheres Apaixonadas". 

Em novembro de 2019, o jornalista Leo Dias revelou outro motivo do afastamento da atriz: “A Bruna sofreu muito com as críticas e os haters com a sua última novela, 'Deus Salve o Rei'. Fazer uma novela hoje em dia é uma entrega muito grande para um resultado artístico muito raso. Os atores se dedicam cerca de um ano em uma novela, mas isso não os enriquecem como profissionais. As novelas hoje em dia estão muito rasas", disse.