AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Desentendimento

Bruna Marquezine questiona declaração de Tiago Leifert: ‘’Aquilo foi pra mim?’’

Bruna Marquezine critica posicionamento de Tiago Leifert: ‘’Exagerado’’

Da Redação Publicado em 12/02/2020, às 15h59 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine critica posicionamento de Tiago Leifert - Instagram: @brunamarquezine/ @tiagoleifert
Bruna Marquezine critica posicionamento de Tiago Leifert - Instagram: @brunamarquezine/ @tiagoleifert

Bruna Marquezine surgiu nas redes sociais para questionar um texto publicado por Tiago Leifert em sua conta oficial do Instagram, na tarde desta quarta-feira (12). A atriz perguntou se a publicação, que falava sobre linchamento online, era um indireta para ela. 

"Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento on line. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem...", declarou. 

Durante o desabafo, o apresentador do reality show ‘Big Brother Brasil 20’ contou que "chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e virtual". Além disso, assegurou que "jamais vai linchar uma pessoa", uma vez que não é o "Juiz do Mundo".

ENTENDA 

Os embates entre os dois se iniciaram depois que o comandante da competição brincou sobre o atual status do relacionamento de Manu Gavassi com Igor Carvalho.

Durante uma dinâmica, Manu revelou que gostaria de ir para a final com Ivy e Daniel, justificando: "Eles que me contaram que eu tenho um namorado".  Logo em seguida, o apresentador rebateu a informação: "Não era o Igor lá, não, era um cara x".

Bruna pareceu não gostar da atitude do jornalista e destacou: "Eu amei como ela não se abalou com nada disso. nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e tô com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela".