AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine relembra crise de choro nos bastidores da Globo: ''Me tremia''

Em cena da série ‘Nada Será Como Antes’, a atriz ficou nervosa por ter que cantar

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 09h56 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi (Jesuíta Barbosa) e Beatriz (Bruna Marquezine) - Globo/Divulgação
Davi (Jesuíta Barbosa) e Beatriz (Bruna Marquezine) - Globo/Divulgação

Bruna Marquezinerevelou que teve uma crise de ansiedade após as gravações de uma cena difícil para a série ‘Nada Será Como Antes’, da Globo, em 2016. No Twitter, ela acompanhou a reexibição da produção em formato de filme.

"Só Deus sabe o quanto a perna tremia, a mão suava e o coração batia rápido, mas cantei. Digo, Beatriz cantou", escreveu ela ao responder um comentário onde a personagem apareceu cantando em uma das sequências.

Ainda nos bastidores, Marquezine revelou que teve uma crise de choro: “Depois do primeiro ensaio cantando ao vivo, eu desabei e chorei de tanta ansiedade e nervosismo”.

Os fãs da artista elogiaram a química da atriz com parte do elenco, e Bruna deixou claro que não tem toda a autoconfiança de sua personagem. “Bruna tem química até com uma árvore”, brincou um seguidor.

Em outra ocasião, os telespectadores relembraram a frase “eu não nasci para ser do lar”, da personagem Beatriz. “Eu amo que vocês lembram”, celebrou a atriz.

LONGE DA TV
Bruna Marquezine não é mais atriz fixa da Globo. Em um comunicado oficial enviado à revista Veja, em janeiro, a emissora afirmou que o acordo foi firmado entre as partes desde o ano passado. 

Após 17 anos de casa, a atriz “manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país” e, com isso, o contrato não foi renovado. 

Vale lembrar que a atriz tinha contrato fixo desde 2003, quando se destacou ao interpretar Salete, na novela "Mulheres Apaixonadas". 

Em novembro de 2019, o jornalista Leo Dias revelou outro motivo do afastamento da atriz: “A Bruna sofreu muito com as críticas e os haters com a sua última novela, 'Deus Salve o Rei'. Fazer uma novela hoje em dia é uma entrega muito grande para um resultado artístico muito raso. Os atores se dedicam cerca de um ano em uma novela mas isso não os enriquecem como profissionais. As novelas hoje em dia estão muito rasas", disse.