AnaMaria

Bruna Marquezine responde ofensas de internautas: ''Eles não têm amigos''

Em vídeo para o canal de Giovanna Ewbank, a atriz rebateu as críticas

Da Redação Publicado em 26/09/2020, às 12h48 - Atualizado às 12h51

O vídeo está disponível no canal de Gioh no YouTube - Reprodução/Youtube/GIOH
O vídeo está disponível no canal de Gioh no YouTube - Reprodução/Youtube/GIOH

BrunaMarquezinefoi convidada a participar do canal no YouTube de Giovanna Ewbank. No vídeo, a atriz leu as ofensas que já recebeu nas redes sociais e disse que os "haters [críticos, em português] não têm amigos". 

"Eu tenho a teoria de que hater não tem amigo. Porque se eu pego um amigo meu comentando esse tipo de coisa, na foto de outra pessoa, eu dou uma chamada que nunca mais. Ou eles só têm amigos hater também", refletiu.

Em outro momento, Bruna lê o comentário de uma seguidora, que dizia que ela "era uma mulherão", mas que agora "parece estar doente". 

"Que triste ver mulheres comentando o corpo de outra mulher. Toda mulher sofre com a pressão que a sociedade impõe, os padrões de beleza e comportamento, como deve ser fisicamente", respondeu Bruna. 

"Aí, está tudo errado. Para mim, um mulherão é alguém com valores e ideais, que sabe se colocar. Não é porque a pessoa emagreceu ou engordou é que ela tem problema de saúde. Estou ótima", ressaltou.

VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI.

REENCONTRO

Após a participação de Manu Gavassi no reality show 'Big Brother Brasil 20', a amizade da cantora com a atriz Bruna Marquezine acabou ganhando o coração do público da internet. 

A dupla ganhou tanta notoriedade que foi contratada para apresentar a premiação MTV Miaw 2020, que condecora os artistas mais votados pelo público. 

Durante uma coletiva de imprensa do evento, que aconteceu na última terça-feira (22), Marquezine explicou que contará com a presença de mais uma grande amiga durante o evento. 

Acontece que para anunciar a categoria Ícone Miaw, na qual Gavassi foi indicada, ela terá a ajuda de Sasha Meneghel. "A MTV não satisfeita em promover o encontro com uma amiga [Manu], resolveu promover o encontro com outra grande amiga minha, a Sasha Meneghel!", brincou a famosa. 

A ex-BBB mostrou que aprova a substituição: "Eu nem sabia que ia ser expulsa nesse momento, mas a Sasha pode", afirmou.