AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno e Marrone dividem opiniões ao elogiar Jair Bolsonaro em live show

"Ele é um cara honesto", disse Bruno em determinado momento

Da Redação Publicado em 26/07/2020, às 14h12 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno e Marrone mostraram apoio a Jair Bolsonaro - Igor Duarte/Instagram/@oficialbrunoemarrone/@jairmessiasbolsonaro
Bruno e Marrone mostraram apoio a Jair Bolsonaro - Igor Duarte/Instagram/@oficialbrunoemarrone/@jairmessiasbolsonaro

Bruno e Marrone dividiram as opiniões do público ao elogiarem Jair Bolsonaro em uma live, na noite do último sábado (25), no YouTube. Eles comentavam sobre um órgão federal que acompanha as transmissões ao vivo e distribui os alimentos arrecadados. 

“Eu detesto falar de política, mas eu gosto de quem faz o bem para todos. Eu falo do Bolsonaro, mas não que eu seja bolsonarista. Eu falo do Bolsonaro porque ele é um cara honesto“, disparou Bruno. 

“O Brasil estava precisando de pessoas honestas pra limpar essa desgramaiada que estava aí, tudo roubando a gente. É só isso, mais nada“, continuou o cantor, deixando clara seu posicionamento político. 

Ao fundo, Marrone complementou: “Eu gosto do Bolsonaro, eu gosto muito dele.“

Prevendo as críticas, Bruno finalizou seu desabafo: “Eu não quero saber você gosta do Lula ou da pu** que pariu. Eu gosto do Brasil e de pessoas honestas. Esse povo não pode roubar o Brasil e esse dinheiro tem que ser distribuído certo. Não venham brigar comigo por causa de política, por por** nenhuma, não. Eu não gosto de política. Eu gosto de pessoas sérias, honestas e mais nada“, destacou. 

A fala dos cantores, no entanto, repercutiu nas redes sociais com posicionamentos diversos. “Pois é, o povo tá com sede de gente honesta. Só quem é partidário que não gosta do Bolsonaro ou quem tem algum viés por ideologia. Porque ele tá fazendo a coisa certa.“

Outro internauta criticou a postura dos cantores. “Eu não sei porque alguém esperaria bom senso vindo dos dois, toda live os bichos tão doidos e vivem exaltando esse lixo de presidente“. Um outro destacou: “Cara pálida, em que mundo você vive? Sonegar impostos, comprar votos do centrão desviando verba da Saúde, praticar rachadinha com Queiroz e outros mais é honesto?“