AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cadela finge estar perdida para conseguir ganhar alguns hambúrgueres

Tutora pegou ela no flagra bem em frente a lanchonete onde a pet estava pedia comida para as pessoas

Da Redação Publicado em 25/10/2018, às 14h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Essa doguinha é praticamente uma atriz! - Reprodução/Facebook
Essa doguinha é praticamente uma atriz! - Reprodução/Facebook

Betsy Reyes, proprietária de um animal de estimação e moradora de Oklahoma City, nos Estados Unidos, mandou uma mensagem para todos os bons samaritanos em sua cidade: parem de se apaixonar pelos truques de sua pet, a Princesa!

Em um post no Facebook, agora viral, a americana explicou como a animalzinha de estimação estava saindo escondida, no meio da noite, para ir até uma loja do McDonald's próxima. Lá, ela fingia estar perdida na esperança de conseguir comida de graça. Olha que truque brilhante!

"Se você vê minha cachorro no McDonald's, pare de alimentar sua bunda gorda porque ela não sabe como agir, e sai de casa o tempo todo para ir ao McDonald's à noite", escreveu Betsy na legenda da imagem. "Ela nem mesmo é um cachorro de rua, mas apenas uma caçadora de ouro... age como estivesse perdida, para as pessoas se sentirem mal por ela e darem seus hambúrgueres."

Para nossa diversão, Betsy conseguiu pegar a pet no ato (clique aqui para ver o vídeo). Desde que compartilhou a foto na rede social, a esperteza da cadela acumulou mais de 292 mil reações e 29 mil comentários. Esperamos que princesa consiga arrecadar hambúrgueres o suficiente antes de ser pega no ato de novo!