AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camilla Camargo curte passeio com o filho ao som do vovô, Zezé Di Camargo

Filho de Camilla Camargo encanta a web ao passear ouvindo música do vovô, Zezé Di Camargo

Da Redação Publicado em 10/09/2019, às 21h09 - Atualizado em 11/09/2019, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo - Reprodução/ Instagram
Camilla Camargo - Reprodução/ Instagram

Camilla Camargo encantou seus seguidores ao compartilhar um momento super fofo ao lado do filho, Joaquim, nesta terça-feira (10).

A mamãe de primeira viagem aproveitou o dia de sol em São Paulo para levar o pequeno para um passeio e fez questão de dividir o momento especial com os fãs, por meio dos Stories de seu Instagram.

Um detalhe acabou roubando a cena no vídeo: é que, além da fofura do bebê, a trilha sonora era bem familiar. Joaquim passeava com Camilla ouvindo as canções do vovô, Zezé di Camargo, que foi devidamente marcado na postagem. 

"Ouvindo o melhor! Risos", escreveu.

PALPITES

Recentemente, Camilla Camargo comentou sobre os palpites que alguns seguidores fazem sobre sua forma de criar o filho.

"É muito delicado. Tudo o que eu posto é para ser gostoso, mas sempre vem alguém aqui falar que eu estou comendo feijão e vai dar cólica no meu filho. Não, meu filho não está com cólica e eu posso comer feijão, a pediatra não proibiu... A minha unha não está machucando meu filho. O jeito que eu balanço ele no carrinho, com a perna, não está machucando meu abdome. Tive parto normal e estou ótima", declarou.

Para finalizar, ela afirmou que toda a interação nas redes sociais deve ser tranquila e prazerosa. "Tudo isso aqui é para ser gostoso, para dividir um momento lindo da minha vida com vocês, mas tem que ser gostoso", concluiu.

Joaquim é fruto do casamento de Camilla com o marido, Leonardo Lessa. Vale lembrar que ela preferiu não ter babá e cuida sozinha do pequeno.