AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Solidariedade

Campeão de 'A Fazenda 11', Lucas Viana se veste de Papai Noel e distribui presentes para crianças

Lucas Viana se junta a Thayse Teixeira em ação solidária de Natal em Fortaleza

Da Redação Publicado em 24/12/2019, às 11h57 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana venceu 'A Fazenda 11' no último dia 12 - Instagram
Lucas Viana venceu 'A Fazenda 11' no último dia 12 - Instagram

Lucas Viana e Thayse Teixeira, participantes de 'A Fazenda 11' se uniram para fazer o bem. O campeão do reality e a colega de confinamento se vestiram de Papai e Mamãe Noel para distribuir presentes para crianças carentes em Fortaleza (CE).

Nas redes sociais, eles compartilharam parte da preparação para a ação, que ganhou o nome de "Natal dos Amigos", além de também mostrarem um caminhão cheio de brinquedos. A atitude chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Galera, vocês não sabem a emoção que eu tô! Olha isso! É muito emocionante", disse o modelo ao mostrar o veículo repleto de presentes para as crianças.  

EMOÇÃO

Além disso, Lucas Viana protagonizou um outro momento de emoção após vencer 'A Fazenda 11'. Isso porque ao participar do 'Hoje em Dia', ele ganhou um depoimento da mãe, que mora nos Estados Unidos e não pôde comparecer à final do reality. 

"Você sabe que o meu coração está aí. Minha vida está aí. Se você falar 'larga tudo e vem', eu vou. Eu não ligo. Você sempre se mostrou um filho maravilhoso e mostrou lá dentro que não é um rosto bonito e um corpo perfeito", disse ela emocionada.